Kaká fala em momentos difíceis no Real Madrid

SÃO PAULO (Folhapress) – O meia Kaká usou o Twitter ontem para se despedir da torcida do Real Madrid. Após quatro anos no clube espanhol, o brasileiro acertou o seu retorno ao Milan.
"Foram quatro temporadas de muita dedicação e de superação. Nestes quatro anos vestindo o branco do Real Madrid, participei de três títulos e guardo o respeito de um grande clube", disse Kaká em uma carta publicada na rede social.
O meia não conseguiu no Real ter o mesmo desempenho que teve com a camisa do Milan entre 2003 e 2009. Na carta, o jogador reconheceu que passou por situações complicadas no clube espanhol.
"Foram muitos momentos difíceis, mas fazer parte da história de um clube como o Real Madrid marcará pra sempre a minha vida", afirmou Kaká.
"Fica o agradecimento aos colegas, aos treinadores, a todos os funcionários, a diretoria, ao presidente Florentino Perez, a todos os torcedores do Real Madrid e aqueles que me apoiaram ao longo desses anos", disse o jogador.
Kaká será apresentado oficialmente no Milan hoje, às 7h (de Brasília), e em seguida já faz o seu primeiro treino com os atletas do atual elenco e sob o comando do técnico Massimiliano Allegri. Sua estreia deve acontecer no próximo dia 14, contra o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.