Keno mira retomada das vitórias e fala sobre Felipe Melo no banco
Um dos destaques do Palmeiras no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, no último domingo, no Allianz Parque, o atacante Keno vive a expectativa de receber outra oportunidade entre os 11 iniciais do técnico Cuca. Mesmo com a possível volta de Dudu ao time, o camisa 27 segue confiante por sua evolução no clube.
“Temos um grupo forte. Em um time grande como o Palmeiras, sai um e entra outro e este tem de fazer o melhor. Quando eu entro como titular, eu entro forte para isso”, emendou.
Keno também comentou a presença de Felipe Melo no banco de reservas, no último jogo. De acordo com o atacante Keno, o experiente meio-campista se comportou bem com a condição de suplente no domingo.
Na última segunda, por meio de seus perfis em redes sociais, Felipe Melo postou a frase “Mesmo sem entender eu confio em ti Jesus!”, trecho de uma música do cantor gospel Thalles Roberto. O verso, publicado pelo atleta um dia depois de ficar na reserva, repercutiu entre os torcedores palmeirenses.
“O Felipe Melo dispensa comentários. É um jogador de grupo e não ficou bicudinho nem nada. No vestiário, ele falou e empurrou o time, como sempre vinha fazendo. Temos que respeitar e confiar no Cuca. Isso não abalou o grupo”, garantiu Keno.
JOGO – Às 19h30 (de Brasília) desta quarta, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
A tendência é que Felipe Melo permaneça no banco de reservas na capital paranaense. Keno, por sua vez, deve ser titular no lugar de Dudu. “Temos de trabalhar mais forte e entrar concentrado porque é questão de coisa pequena para voltarmos a vencer”, declarou Keno, confiante pela retomada do caminho de triunfos.