Keno nega abatimento após derrota: “Levantar a cabeça e trabalhar”

Apontado pelo técnico Cuca como uma das armas do ataque palmeirense, o dono da camisa 27 analisou o revés sofrido no clássico diante do Corinthians, na última quarta-feira (12) e reconheceu que uma vitória mudaria a imagem do time perante a torcida, mas ressaltou que não é momento para lamentar o resultado.
“É passado. Agora vamos levantar a cabeça e trabalhar para reagir. Temos que mostrar isso já contra o Vitória. Futebol é resultado e a torcida tem todo o direito de cobrar. Então vamos fazer a nossa parte e continuar com firmeza no Brasileirão”, disse o atacante.
O Palmeiras encara o Vitória no próximo domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Keno, um triunfo diante do Rubro-Negro é o primeiro grande passo para uma arrancada. “Os três pontos são extremamente importantes. Temos que aproveitar por ser um jogo em casa e não bobear”, observou o jogador.
 “Também estamos tendo muitas conversar com o professor Cuca para buscarmos resultados fora de casa. Se formos bem contra o Vitória, será a grande chance de emplacarmos uma regularidade nas próximas rodadas e até embalar para o jogo de volta da Copa do Brasil”, encerrou Keno.
COMPETIÇÕES – Além do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras briga por vaga nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e nas quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, diante do Barcelona-EQU.