Ladrão de galinhas “trabalha” em Paranavaí

Policiais militares atenderam uma ocorrência no final da tarde da última sexta-feira em que a vítima denunciou o furto de 30 galinhas. O ladrão também levou gêneros alimentícios, dinheiro e documentos da vítima.
O caso aconteceu na Rua Paulo Frontim, Distrito de Graciosa. A vítima tem 48 anos e afirmou que ao chegar em casa encontrou a porta da cozinha danificada. Cerca de R$ 200 em moedas foram levados da vítima.
PLANTÃO – Durante o plantão policial encerrado na manhã de ontem dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Paranavaí. Com eles os policiais apreenderam quatro gramas de maconha.Os jovens foram abordados na Rua José de Mattos Filho, Jardim Simone.
Por volta das 22h uma viatura da PM se deslocou até a Rua Valdomiro Carvalho, Conjunto Luiz Lorenzetti. No local um homem de 39 anos informou que uma camionete Ford Ranger de cor preta parou em frente a sua residência e uma pessoa efetuou disparos com um revólver. O autor não foi localizado pela equipe policial.
A ocasião ajudou o serviço do ladrão na madrugada de ontem em Paranavaí. Depois de um acidente de trânsito ladrões furtaram a moto Honda CG Titan e o aparelho de som de um Volkswagen Gol, ambos envolvidos na batida. Uma testemunha disse que o material foi levado por uma pessoa que estava em um Volkswagen Saveiro. O registro foi na Rua Paraíba, centro.
No final da madrugada uma equipe se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). No local um adolescente de 16 anos informou que teve sua carteira furtada. A vítima aguardava para ser atendida e não percebeu o momento do furto.