Ladrão de telefone celular preso em flagrante

Um jovem de 22 anos foi preso no Jardim Ipê, autuado em flagrante pelo furto de um telefone celular. O crime foi cometido em um escritório na Avenida Parigot de Souza, área central de Paranavaí.
Por volta das 13h30 de anteontem o suspeito chegou na empresa e pediu ajuda, informando que tinha saído da cadeia há pouco tempo. Enquanto a secretária foi comunicar o fato ao patrão, o rapaz aproveitou para furtar o seu telefone celular e fugir.
No entanto, outros funcionários perceberam a movimentação atípica e seguiram o agora fugitivo, passando instruções à Polícia sobre a localização.
Com isso, a equipe policial conseguiu deter o suspeito na Rua Antônio José da Silva, Jardim Ipê. Ele estava ainda com o aparelho e, questionado, confirmou que tinha furtado na empresa.
Ele foi também reconhecido pelas vítimas. Acabou autuado em flagrante pelo furto, ficando à disposição do Poder Judiciário.
FLAGRANTE DE FURTO – No plantão encerrado ontem pela manhã, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de furtar produtos em dois supermercados. O casal foi flagrado por funcionários de um estabelecimento na Avenida Heitor Alencar Furtado.
Homem e mulher, ambos 40 anos, confessaram o crime e relataram outro furto anterior. Eles estavam com uma sacola e confirmaram que dentro havia produtos levados de outro estabelecimento. Vão responder pelo crime de furto. Caso registrado às 16 horas de anteontem.
EM CASA – Uma mulher de 40 anos chegou em casa no começo da madrugada de ontem e notou a falta de um notebook Philco e uma quantia em dinheiro. A vítima disse que desconfia de um rapaz que teria passado alguns dias na sua residência.
Ela passou a descrição do suspeito e do veículo dele, não localizados pela equipe. Caso registrado pouco depois da meia-noite, na Rua Jatobá, Jardim Jequitibá.