Ladrão encosta arma na cabeça de cliente em restaurante

Os clientes de um restaurante, no centro de Paranavaí, passaram momentos de tensão na noite da última terça-feira durante um assalto. O bandido chegou a encostar a arma na cabeça de uma das vítimas exigindo que ela retirasse o relógio que usava. Uma mulher grávida também ficou na mira do bandido que exigiu o dinheiro do caixa.
O assalto aconteceu por volta das 23h em um restaurante localizado na Rua Pernambuco. O bandido usava capacete e camiseta escura. Aparentando estar nervoso, o bandido foi nas três mesas ocupadas por clientes e exigiu dinheiro e relógios. Depois ele foi até o caixa e pegou o dinheiro.
“Estava de costas e fui surpreendido. Primeiro o ladrão veio na nossa mesa e pediu carteira, relógios e os telefones. Em seguida pegou o material de outras duas mesas e seguiu para o caixa. Fiquei apreensivo porque dava para perceber que ele estava nervoso e tremia”, disse uma das vítimas.
Não foi possível saber quanto foi roubado. O boletim policial não foi divulgado pela Polícia Militar (PM) a pedido do comerciante. Na tarde de ontem, apenas uma pessoa havia procurado a delegacia para registrar o roubo.
MAIS ROUBO – Por volta das 14h30 uma mulher foi assaltada na Rua Pernambuco, centro. Dois homens em uma moto levaram aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro e R$ 27.284,15 em cheques.
De acordo com a vítima, os ladrões usaram um revólver e exigiram sua bolsa. Um dos acusados chegou a empurrar a vítima que caiu no chão. O condutor da moto usava camiseta azul e usava capacete preto. Já o passageiro estava com blusa e capacete preto.
PLANTÃO – O plantão policial que terminou na manhã de ontem teve o registro de três furtos. Os ladrões arrombaram containers com material de construção no Jardim Oásis de Paranavaí.
O primeiro registro foi às 7h55 na Rua Dinamarca. Foram furtados um motor de betoneira, uma furadeira, uma caixa de pregos, duas escavadeiras, 40 metros de fio elétrico, uma Makita e 18 sacos de cimento.
Logo em seguida os policiais foram em outra construção na mesma rua. Os bandidos também arrombaram o container e levaram dois motores de betoneira, 13 sacos de cimento, três colheres para cimento, três marretas, dois martelos, duas talhadeiras, quatro rolos de linha, um arco de serra completo, um esquadro, duas chaves de cano, um nível de mão, quatro chaves de betoneira, duas trenas, uma serra circular, uma enxada com cabo e uma pá.
O último registro foi às 8h30 na Rua Itália. Os ladrões agiram da mesma forma e de um container levaram um motor de betoneira, uma máquina de solda, uma serra circular, uma serra mármore, um martelete, duas furadeiras e uma extensão elétrica com sessenta metros de fio.