Ladrão fica no prejuízo ao abandonar bicicleta em local de crime

Se a situação estava ruim, com certeza ficou pior para o homem que, na pressa de fugir, abandonou uma bicicleta depois de ser descoberto tentando furtar objetos. O caso aconteceu em uma casa na Rua João Komochena, Jardim Progresso em Paranavaí, na tarde de anteontem (29).
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a bicicleta de cor rosa com detalhes brancos está em péssimo estado de conservação. O criminoso estava na parte externa da residência e fugiu assim que o morador saiu do imóvel. A bicicleta foi encaminhada à Delegacia.
FURTOS – Dois furtos foram registrados no plantão concluído na manhã de ontem em Paranavaí. O primeiro aconteceu na Rua Moises Lopes Ribeiro, Jardim Campo Belo. A vítima chegou em casa no final da tarde e encontrou o imóvel com a porta semiaberta e o interior todo revirado. Foi furtado um botijão de gás de 13 quilos.
Por volta das 18h30 uma equipe policial se deslocou até a Rua H, no Conjunto Residencial Hélio Lopes. De acordo com o boletim de ocorrência foram furtados do imóvel um telefone celular, a janela da cozinha, um guarda roupas de duas portas, quatro frascos de perfumes, várias peças de roupas infantis e adultas, diversos pares de sapatos e um televisor de 29 polegadas.
PLANTÃO – A briga entre dois vizinhos terminou na Delegacia de Paranavaí. O homem de 31 anos ameaçou uma mulher de 61 anos. A vítima informou que o acusado teria dito que iria matar a vizinha e a irmã dela, que é doente acamada. Aconteceu na Rua Benedito Pereira Tangerino Filho, Jardim Estrela.
Por volta das 21h30 duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia. Foram acusadas de ouvir o som acima do volume permitido. Foi na Rua José Francisco Ribeiro, no Jardim Monte Cristo em Paranavaí.
Na madrugada de ontem (30) a Polícia Militar (PM) não conseguiu prender um homem acusado de ter agredido verbalmente e ameaçado de morte a própria mãe. Aconteceu na Rua
Sineval Fortes, Jardim Ipê em Paranavaí. O acusado fugiu antes que os policiais chegassem ao local da ocorrência.
Por volta de 1h de ontem (30), uma equipe de policiais foi até a Rua Janete Clair, Jardim São Jorge, e prenderam um homem de 51 anos de idade. Ele estava embriagado e agrediu fisicamente a mãe, 68 anos.