Ladrão que usava arma de brinquedo é preso
Foi preso no final da tarde de ontem um homem acusado de assalto a um estabelecimento comercial no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. Quando do flagrante, os policiais militares viram que a arma usada por ele era um simulacro (arma de brinquedo).
A polícia tinha informações do assalto praticado por duas pessoas, e recebeu as características. Um acabou preso, o outro fugiu pulando muros de residências.
Os moradores nas imediações do comércio assaltado possuem um grupo de WhatsApp, o chamado “vizinhos solidários” e, usando imagens de circuito de segurança, ajudaram a polícia na prisão do bandido.
SEGUNDA À NOITE – Eram quase 21 horas de segunda-feira (24), quando um homem entrou na lanchonete localizada no Jardim Videira, em Paranavaí. Armado, anunciou o assalto: levou dinheiro e o telefone celular da vítima, proprietária do estabelecimento.
Após concluir o crime, fugiu para uma direção não identificada. Assim que a Polícia Militar chegou à lanchonete, registrou a ocorrência, orientou a vítima e seguiu em patrulhamento, na busca pelo assaltante. Ele não foi encontrado.
OUTRA AÇÃO – Por volta das 19h15 de anteontem, uma mulher de 54 anos foi assaltada na Rua Mato Grosso, centro de Paranavaí. De acordo com o relato da vítima, dois homens, armados, tomaram seu veículo Toyota Corolla, de cor azul. Na tarde de ontem o carro placas HAM-7959 ainda não tinha sido encontrado.