Ladrão rouba celular de criança de cinco anos
No plantão da Polícia Militar encerrado na manhã deste sábado, uma ocorrência chamou a atenção por envolver uma criança de apenas cinco anos. Consta que um casal de ladrões roubou o telefone celular da vítima, modelo Asus Zenfone.
De acordo com os registros policiais, a vítima foi abordada inicialmente pela mulher e pelo homem na Rua Pernambuco, centro de Paranavaí. A mulher portava uma faca e o homem segurou a vítima pelo braço. Depois, o casal fugiu sem deixar pistas.
Já na noite de anteontem, um rapaz de 22 anos disse que transitava pela Rua Farroupilha, Jardim São Jorge, quando foi abordado por um homem em uma bicicleta. Com arma de fogo em mãos, o ladrão apontou para a vítima e exigiu o telefone celular.
No entanto, o jovem correu e pediu ajuda. O assaltante fugiu. Crime ocorrido na Rua Farroupilha, Jardim São Jorge, por volta das 20 horas.
Roubos ou furtos de telefones celulares têm sido comuns em Paranavaí. Há investigações em curso sobre o tema. Para a população, o recomendável é nunca transitar com o aparelho na mão e escondê-lo do alcance da visão de terceiros.
PRESO POR ROUBO – Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar no começo da noite de anteontem por conta de um mandado de prisão pelo crime de roubo. A detenção aconteceu na Vila Alta em Paranavaí.
Conforme a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou um veículo e uma pessoa na direção, considerada suspeita. Houve a abordagem e verificação no sistema informatizado, quando constatou-se a ordem judicial. O carro foi apreendido por falta de equipamentos obrigatórios.