Ladrão rouba mochila de motociclista

O plantão policial encerrado na manhã de ontem teve o registro de um assalto no Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti em Paranavaí. O ladrão fugiu levando uma mochila com dinheiro, chaves de uma moto, roupas e os documentos pessoais da vítima.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h25 na Rua Valdomiro Carvalho. A vítima relatou que foi surpreendida por um homem. O ladrão estava armado com um revólver.
PLANTÃO – Policiais militares prenderam um motorista na madrugada de ontem em Paranavaí. Ele tem 24 anos e um exame de alcoolemia (bafômetro) apresentou resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica.
O acusado dirigia um Ford Fiesta e se envolveu em acidente de trânsito na Rua Visconde Guarapuava, Jardim Santos Dumont. O motorista do outro carro ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.
O telefone 190 foi acionado para a denúncia de que quatro pessoas empurravam um carro sem placas no Jardim Itália em Paranavaí, atitude considerada estranha. Uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o local onde encontrou abandonado um Volkswagen Gol, furtado no início da semana em Paranavaí.
Ao fazer rondas nas imediações, os policiais encontraram em uma chácara três jovens maiores de idade e um adolescente de 16 anos. Com os acusados havia o documento do carro e algumas peças do veículo. Os policiais também encontraram aproximadamente 12 gramas de maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.
Ladrões invadiram uma casa em construção localizada na Rua Antônio Fachin, centro de Paranavaí. Foram furtados um aspirador de pó, uma esmerilhadora, três extensões, uma furadeira elétrica, uma lixadeira, uma mesa riscadora de piso, um motor de betoneira e uma serra elétrica.
MARIA DA PENHA – Durante todo o plantão policial houve o registro de quatro agressões a mulheres. Em dois casos os acusados são maridos e nos outros são ex-companheiros. Todos os homens fugiram antes da chegada da PM nos respectivos locais de agressão.
Na noite de anteontem uma mulher de 33 anos e seu filho foram agredidos dentro de um carro. As vítimas voltavam de uma festa e foram abandonadas na Avenida Heitor Furtado no Jardim Aeroporto. O agressor é marido da vítima e conseguiu fugir.
Em outra ocorrência, a vítima afirmou que o marido chegou embriagado em uma residência localizada na Rua Projetada, Conjunto André Luiz. Descontrolado ele agrediu fisicamente a mulher, que tem 28 anos.
O ex-marido de uma mulher de 29 anos a agrediu com chutes na noite de anteontem. O registro policial foi na Rua Nelson Moreira Batista, Jardim Oasis. O homem conseguiu fugir.
O último registro aconteceu por volta das 23h55 em uma residência localizada na Rua das Ameixas, Vila Alta. Uma mulher de 24 anos informou que o ex-marido foi até a casa da sogra e fez ameaças, usando uma arma de fogo. O acusado conseguiu fugir.