Ladrão se fere ao cair da sacada de apartamento

Continua internado na Santa Casa de Paranavaí o ladrão que fraturou a perna ao cair da sacada de um apartamento. Ele tinha furtado objetos da residência.
O rapaz de 23 anos foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado para o hospital. O flagrante aconteceu na manhã do último domingo na Avenida Paraná, perto da empresa Dias Bike.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) o morador, 19 anos, escutou alguém mexendo na porta da cozinha. Ao verificar, ouviu outro barulho e saiu na sacada, onde viu uma pessoa caída na calçada.
O ladrão se feriu ao pular de uma altura de quatro metros. Toda a mercadoria furtada foi recuperada. Estava espalhada na calçada. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito do desastrado furto está internado em um quarto e sob a vigilância da PM. Será levado para a cadeia assim que receber alta.
PLANTÃO – Ladrões furtaram um telefone celular enquanto o proprietário descarregava seu veículo em um depósito de entulho. O furto foi na tarde do último sábado na Rua Luiz Spigolon, Jardim Panorama. A vítima chegou apontar um suspeito. Porém, o telefone não foi encontrado.
Uma mulher denunciou o furto de roupas, calçados, perfumes e alimentos da casa de seu cunhado. O proprietário está preso e a residência, localizada na Rua João Ferreira Costa, Jardim Morumbi, teria sido “visitada” por uma mulher que reside na Rua 18 no mesmo bairro.
Na noite do sábado houve um arrombamento em uma casa localizada na Avenida General Andrade Neves, Jardim São Jorge. Segundo a vítima foram furtados dois notebooks, um telefone celular e um videogame.
CARTEIRADA – Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia na madrugada de sábado para domingo. Eles estavam ouvindo o som acima do permitido na Avenida Paraná. Os acusados tentaram intimidar os policiais falando que eram parentes de um oficial de alta patente.
Os policiais relataram que o volume de som estava extremamente alto. No local havia cinco pessoas que se negaram a reduzir o volume. Eles também alegaram que a VW Saveiro estava sobre a calçada de propriedade particular.