Ladrão tenta roubar pagamento de funcionários

Dois homens armados invadiram na tarde de anteontem uma empresa no centro de Paranavaí. Eles exigiam o dinheiro do pagamento dos funcionários. Os bandidos conseguiram levar R$ 1.500,00 em dinheiro e dois telefones celulares. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h30 e se dirigiu até a Rua Amapá. De acordo com uma funcionária, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro do pagamento, pois o mesmo já havia sido entregue para os colaboradores.
Em outra ocorrência um homem de 41 anos foi roubado na Avenida Belo Horizonte. O registro aconteceu às 23h35 e de acordo com a vítima, o ladrão entrou em seu estabelecimento usando capacete. Ele estava com um comparsa e fugiu em uma moto vermelha levando R$ 300,00.
Durante a madrugada a PM registrou um arrombamento de residência no Jardim Oásis. Por volta de 1 hora da madrugada a casa localizada na Rua França, recebeu a visita indesejada. Os ladrões furtaram uma TV de LED. Para entrar na casa os bandidos danificaram um portão eletrônico.
AGRESSÕES – O plantão policial teve o registro de duas agressões. O caso mais grave foi uma briga entre irmãos que acabou com uma pessoa esfaqueada. A ocorrência aconteceu na Rua Humberto de Campos, Jardim do Sol. A vítima, de 32 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí. O agressor de 28 anos fugiu.
A outra confusão também envolveu dois irmãos. Dessa vez um rapaz que é usuário de entorpecentes não recebeu dinheiro para comprar droga e agrediu seu irmão. O caso aconteceu na Rua Antônio Fachim, Jardim Maringá lll.