Ladras deixam comerciante amarrada no banheiro de loja

Duas jovens, provavelmente menores de idade, assaltaram a proprietária de uma loja comercial no centro de Paranavaí. A dona do estabelecimento informou que foi amarrada e colocada em um banheiro enquanto duas ladras praticavam o roubo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária atendia as acusadas que se passavam por clientes. Elas estavam em um provador de roupas e ao sair usaram uma faca para render a vítima.
A mulher de 49 anos só foi solta quando sua filha chegou e a encontrou no banheiro da loja, com a boca amordaçada por uma faixa de pano.
Segundo o relatório da PM foram levados dois aparelhos de telefones celulares e algumas mercadorias.
Uma das acusadas é morena, alta e magra, usava boina cinza e tem cabelo preto. A outra era baixa e usava aliança, calça amarela e lenço de onça. A vítima deverá ir à Delegacia para verificar um álbum de fotos com imagens de algumas suspeitas.
MAIS ROUBO – Por volta das 19h30 um casal foi assaltado quando fazia caminhada no Jardim Santos Dumont. De acordo com as vítimas, os ladrões fugiram levando dois aparelhos de telefone celular.
Um dos criminosos estava armado com uma pistola e fugiram usando bicicletas. As vítimas disseram que um dos acusados é alto, magro e moreno. O outro não teve suas características descritas.
FURTOS – Uma casa localizada na Rua São Salvador, no Jardim Progresso, de Paranavaí, recebeu a “visita” de ladrões na tarde de anteontem.
Segundo o relato da vítima os ladrões fugiram levando uma chapinha de cabelo, diversas maquiagens, um notebook e um frasco de perfume. Além disso, o criminoso também subtraiu cinco caixas de remédios analgésicos.
A PM também registrou um furto na Avenida Martin Luther King, Vila Operária. Para entrar na residência o criminoso danificou uma porta de blindex e fugiu levando um aparelho de telefone celular, joias, uma máquina fotográfica e um receptor para captar imagens para televisão.