Ladrões abatem novilhas de propriedade rural

Funcionário de uma propriedade rural na PR-218, entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa, chegou em casa na noite de anteontem e constatou que havia duas novilhas abatidas, possivelmente com tiros na cabeça.
Os animais estavam perto da cerca que divide a propriedade. A equipe da Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.
Outro furto no final de semana foi registrado sábado. Consta que o proprietário chegou para trabalhar em seu estabelecimento comercial na Rua Belo Horizonte, quando notou a falta de um aparelho de som, dinheiro (valor não divulgado), três caixas de refrigerantes e sorvetes diversos. Vítima orientada a formalizar a queixa na Delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 10 horas de sábado, proprietário chegou ao seu estabelecimento comercial na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim São Jorge, e se deparou com uma cena lamentável: ladrões arrombaram um tapume que fechava uma porta danificada.
Eles levaram 24 peças de rede de energia elétrica (disjuntores) duas torneiras e parte da fiação elétrica. Também neste caso houve buscas, mas sem a localização de suspeitos do crime.