Ladrões armados assaltam joalheria

Ontem, por volta das 10h, três homens, sendo um deles portando arma de fogo, assaltaram uma joalheria em Nova Londrina. Os ladrões levaram diversos itens, não informados. Ontem à tarde a Polícia Militar permanecia em buscas, na expectativa de localizar os ladrões.
Conforme informações do Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar em Loanda, o trio entrou pela porta dos fundos e anunciou o assalto.
Os ladrões mandaram o proprietário abrir o cofre e que colocasse as joias em uma sacola. Depois, fugiram. A ação foi rápida, durando cerca de sete minutos entre a chegada e a fuga.   
Após o crime, a Polícia iniciou as investigações. Através do sistema de segurança por câmeras (videomonitoramento) é possível ver que o grupo chegou em um Palio quatro portas, de cor escura, não sendo possível visualizar a placa. 
SANTA CRUZ DE MONTE CASTELO – No começo da noite de anteontem, a Polícia Militar foi informada que uma motocicleta, Honda 150 Titan, tinha sido furtada de uma residência. Com informações em mãos, os policiais passaram a fazer buscas.
Pouco tempo depois, receberam a informação de que o veículo foi abandonado em uma casa, cujo morador estava ausente e desconhecia o que tinha acontecido. A moto foi levada para posterior devolução ao proprietário.
QUERÊNCIA DO NORTE – A Polícia Militar, através das equipes de Santa Cruz de Monte Castelo, Santa Isabel do Ivaí e de Querência do Norte, fez um cerco anteontem com objetivo de prender os homens que tinham assaltado um posto de combustíveis, levando o proprietário como refém. 
O crime aconteceu em Querência, com os assaltantes levando joias, dinheiro e uma picape Toyota Hilux, fugindo em direção ao Porto Natal. O dono do posto acabou liberado. A picape da vítima e a motocicleta usada no assalto foram abandonadas no local conhecido como “Mata da Cebola”. Objetos recuperados para posterior devolução aos proprietários. Os assaltantes conseguiram fugir.