Ladrões “limpam” residência no Jardim São Jorge

No plantão encerrado ontem pela manhã, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência que deixou grande prejuízo para uma família residente na Rua Almirante Tamandaré, Jardim São Jorge, em Paranavaí. Ladrões arrombaram a janela de um dos quartos, por onde retiraram uma série de objetos.   
Foram levados três alianças, dois pares de brinco, uma corrente, um aparador de aliança, uma pulseira, um relógio Technos, um rádio, um notebook Samsung, além de seis quilos de carne de frango.
A moradora contou que saiu pela manhã, retornando por volta das 19h30 de Anteontem, quando constatou a invasão. Os ladrões danificaram a janela, por onde entraram e fizeram a “limpeza”. A PM fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.
FURTO NA MADRUGADA – Na madrugada de ontem uma mulher de 53 anos acordou ouvindo barulho e foi checar o que estava acontecendo. Constatou que ladrões arrombaram uma loja de confecções ao lado da casa, bem como uma barbearia, que fica no mesmo prédio (anexo).
Da loja de confecções foram levadas 40 blusas de diversas marcas e cores. Já da barbearia os ladrões levaram um videogame Playstation 3. A porta da loja, bem como a janela de acesso à barbearia, foram danificadas. Crime registrado na Rua Roosevelt, Jardim São Jorge, por volta de 1h30.  
CARRO ARROMBADO – Por volta de 2h30 de ontem, uma mulher de 30 anos pediu ajuda da Polícia Militar. Disse que deixou o carro estacionado na Rua Martins Silvério do Nascimento, Jardim Ipê, quando ladrões arrombaram a porta do lado do motorista.
Levaram uma bolsa com documentos pessoais e dois cartões de crédito. Ainda de acordo com a vítima também foi levado um pen drive. Diante da denúncia, houve buscas, mas, sem sucesso.
TENTATIVA DE INVASÃO – Uma mulher de 32 anos, residente no Distrito de Piracema (Rua Dom Pedro II), ouviu barulho da porta se abrindo e foi verificar. Foi quando viu um homem tentando entrar  em sua casa. Ao ser flagrado, ele fugiu sem deixar pistas. Fato registrado pela Polícia Militar às 19 horas de anteontem.