Ladrões perdem bicicleta ao roubar um celular e R$ 5,00
O final de semana não foi bom para uma dupla atrapalhada de ladrões. Os dois conseguiram roubar um telefone celular e R$ 5,00 de uma vítima na Vila Operária, em Paranavaí. Porém, na fuga foram surpreendidos pelo pai da vítima e tiveram que abandonar uma bicicleta e o telefone.
O roubo foi às 15h10 do último domingo na Rua José de Souza Leite. De acordo com a vítima, os bandidos a agrediram para tomar o dinheiro e o telefone. A bicicleta foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.
Na noite do último sábado dois adolescentes foram vítimas de roubo enquanto conversavam em uma calçada da Avenida Rio Grande do Norte. Dois homens que estavam em uma moto vermelha fizeram menção de estar armados e levaram dois telefones celulares e dois bonés.
FURTOS – Na tarde do último domingo um casal furtou um telefone celular, um pacote de queijo e um refrigerante de uma padaria localizada na Avenida Paraná em Paranavaí. O furto foi registrado pela câmara do circuito de segurança.
De acordo com as imagens o furto foi por volta das 17h. Enquanto a mulher distraiu a atendente, o homem furtou os materiais. Na tarde de ontem as imagens estavam sendo compartilhadas nas redes sociais na intenção de identificar os ladrões.
Uma residência localizada na Rua Antônio João, Jardim São Jorge, foi arrombada na noite do domingo. Os ladrões estouraram a porta da cozinha. O boletim da Polícia Militar não relatou o que foi furtado.
Em outra ocorrência, desta vez no Jardim Ipê, um bandido foi surpreendido tentando furtar uma bicicleta que estava no quintal de uma residência localizada na Rua Takeshi Mitsuyasu. O acusado fugiu quando percebeu a presença do morador.
No final da noite do sábado uma moto Honda CG Fan foi furtada na Rua Padre Antônio Vieira, Jardim São Jorge. A moto de cor preta, ano 2008, não foi recuperada pela polícia.