Ladrões presos após bater em vítima durante assalto
Policiais militares prenderam na noite de anteontem dois jovens acusados de agredir uma pessoa durante assalto. O roubo aconteceu por volta das 20h40, em uma casa na Avenida Presidente Tancredo Neves, Jardim São Vicente, em Paranavaí. Os acusados têm 19 e 22 anos e com eles os policiais recuperaram o material levado da vítima.
Um dos criminosos desferiu um murro na cabeça da mulher de 57 anos. Os ladrões fugiram levando uma bolsa marrom contendo dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários.
A prisão aconteceu logo em seguida quando os policiais faziam rondas no entorno do local do crime. A mulher conseguiu reconhecer os suspeitos. Eles admitiram o crime e indicaram onde estava a bolsa.
PLANTÃO – Por volta das 21h30 um adolescente de 16 anos foi assaltado na Rua Amazonas, Jardim Araripe, em Paranavaí. O jovem voltava do Colégio quando foi abordado pelo criminoso que estava armado com um revólver. O ladrão fugiu em uma bicicleta Barra Circular e levou o telefone celular do estudante.
Na noite de anteontem uma mulher acionou o telefone 190 para denunciar que uma pessoa desconhecida invadiu o seu quintal e a espiava no momento em que tomava banho. A vítima informou que o acusado é branco, magro e tem cabelo escuro.
Integrantes da Polícia Militar conseguiram recuperar o Volkswagen Gol com registro de roubo no último sábado em Paranavaí. O carro estava em um matagal próximo ao Jardim Ipê. Um adolescente de 16 anos confessou que estava recebendo dinheiro para fiscalizar o carro até que a pessoa que cometeu o assalto negociasse o veículo. De acordo com as informações da PM, o carro apresentava riscos na lataria e estava sem o pneu de estepe.
Por volta das 15h a Polícia Militar registrou o furto em uma construção localizada na Rua Rio Grande do Norte, centro de Paranavaí. Os funcionários informaram que ao retornar do almoço sentiram falta de um martelete elétrico e de um serrote. A polícia analisará as imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do furto.