Ladrões trabalham e fazem quatro furtos
O plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã foi marcado por quatro furtos ocorridos em Paranavaí. O alvo dos ladrões mais uma vez é aparelho eletrônico, dentre outros objetos de uso doméstico.
Neste conjunto de “visitas” indesejáveis, uma ocorrência acabou se tornando dois registros de arrombamento. Inicialmente uma mulher, moradora na Rua Antônio Jacomel, Distrito de Sumaré, disse que saiu de casa e, quando retornou, uma das portas da residência estava arrombada. O invasor levou alguns itens, tais como garrafa térmica, uma semijoia e um fone de ouvido, além de documentos pessoais.
Quando os policiais atendiam a vítima, moradora de uma casa na mesma rua informou que também teve a casa arrombada. Porém, não há informações sobre objetos furtados.
PREJUÍZO – Moradora da Rua Vítor de Amaral, Jardim Santos Dumont, retornou para casa anteontem por volta das 21h30 e constatou que ladrões tinham arrombado o imóvel, levando alguns objetos.
Ela contou que saiu cedo para trabalhar e, quando voltou, percebeu que o portão estava aberto e o miolo da fechadura da porta retirado.
O invasor levou dois notebooks, marca Acer e HP, uma pulseira de ouro e um pote com moedas, totalizando cerca de R$ 300,00. A vítima foi orientada sobre medidas de segurança e a formalizar queixa.
No final da noite desta terça-feira, uma jovem de 19 anos pediu ajuda da PM na Rua José Fracarolli, Jardim Alvorada do Sul. Disse que chegou em casa e ouviu barulho. Depois, avistou um homem, que fugiu. A mulher constatou que foi levada uma sacola com roupas.
CARRO RECUPERADO – A Polícia Militar encontrou um veículo abandonado na Rua José Ebiner, Jardim Ipê. O Ford Corsa foi levado durante a madrugada de anteontem da frente de uma residência na Rua Sineval Fortes, mesmo bairro.