Ladrões “trabalham” no fim de semana
Ladrões armados resolveram “trabalhar” na manhã do último sábado e fizeram dois roubos em Paranavaí. Por volta das 9 horas uma equipe da Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Amazonas, Jardim Araripe. Uma dupla de ladrões levou um telefone celular.
A vítima, uma mulher de 45 anos, informou que estava em sua empresa comercial quando dois homens chegaram em uma motocicleta, portando um revólver de cor prata, anunciando o assalto.
Pediram dinheiro e foram informados que o estabelecimento ainda não havia vendido nada e, portanto, não tinha qualquer recurso financeiro.
Então, os ladrões levaram um telefone celular Samsung J2, de cor prata. Fugiram numa motocicleta preta em direção ao Jardim Campo Belo. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram suspeitos do crime.
OUTRO ROUBO – Pouco antes da denúncia no Jardim Araripe, dois homens em uma motocicleta vermelha e branca, assaltaram uma empresa na Rua Antônio Silvestre de Oliveira, Jardim Simone.
Os ladrões usavam uma arma de fogo prata e marrom e fizeram ameaças. Levaram um telefone Samsung G1, seis caixas de sabonetes e 15 frascos de perfumes diversos. Os ladrões fugiram em direção ao Conjunto Habitacional do Jardim São Jorge.
LEVA TABLET – Na madrugada de ontem uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Diva Pereira Passos, Jardim Oásis, onde constatou um furto em residência. Foi levado um tablet marca Samsung.
De acordo com o registro da PM, um jovem de 22 anos contou que os seus pais saíram de casa por alguns momentos, deixando a porta encostada e o portão aberto, pois logo voltariam. Ao voltar, o casal viu um homem que saiu correndo pelos fundos da residência.
A família ainda fez algumas averiguações tentando localizar o ladrão, mas não obteve sucesso. Foi orientada a formalizar queixa. Os policiais também fizeram rondas, sem sucesso.
Uma mulher de 58 anos, moradora na Rua Pompilho Cirino, Conjunto Paranavaí 2, teve a casa visitada por ladrões. Ela denunciou no sábado que encontrou uma das portas arrombadas e notou a falta de um televisor Samsung, 32 polegadas.