Lateral Correia diz que é preciso acreditar

Após a fraca campanha no 1º turno da 2ª fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o time do Atlético Paranavaí se vê obrigado a fazer uma campanha irreparável no segundo turno para voltar à divisão de elite em 2015. Mas a tarefa não será nada fácil, levando em conta os números do turno anterior, quando o time teve aproveitamento de apenas 26%.
Para seguir com chances matemáticas, o Vermelhinho precisa, a qualquer custo, vencer seu próximo jogo, domingo, no WW, quando recebe o Nacional de Rolândia. O lateral direito Correia afirmou ontem em entrevista à Rádio Paranavaí que enquanto houver chances é preciso acreditar.
A necessidade da vitória no jogo de domingo é pelo fato do Nacional estar na segunda colocação, posição que o Vermelhinho tentará buscar. Entretanto, o Nacional tem 9 pontos e o Paranavaí, apenas 4. Uma vitória leva o Nacional a abrir larga vantagem, quando então restará mais 4 rodadas para o término da Segundona.
Correia disse ainda que há motivação no grupo para reverter a situação e levar o Vermelhinho para a 1ª Divisão. O jogador não vê superioridade dos adversários nesta competição. Segundo ele, o problema do Vermelhinho é não aproveitar as oportunidades de gols. “É competência (dos adversários) em fazer os gols”, afirmou.