Lavrador morre queimado em Terra Rica
O lavrador Leonardo Lucas dos Santos, 31 anos, morreu ontem de madrugada devido a um incêndio na casa onde morava em Terra Rica, Avenida Euclides da Cunha, área central. O cômodo onde ele estava foi totalmente queimado. Causas da tragédia estão sendo investigadas.
Assim que houve a informação sobre o incêndio, por volta de 2 horas da manhã, equipes da Defesa Civil trabalharam para apagar as chamas, evitando que se alastrassem para o restante do imóvel de alvenaria. A casa era dividida com outra pessoa (formato chamado parede-meia). A vítima foi encontrada já sem vida.
Ainda não há informação sobre a causa do incêndio. Porém, sabe-se que a residência estava há cerca de três meses sem energia elétrica. Por isso, a possibilidade de que uma vela tenha dado início ao fogo.
O corpo de Santos foi encaminhado para necropsia (popularmente conhecida como autópsia) no Instituto Médico Legal (IML de Maringá) e liberado ontem à tarde.
Ele era natural do Estado de Sergipe e estava trabalhando na região. Ainda conforme dados obtidos na cidade, a vítima tinha alguns familiares em Terra Rica. As informações foram prestadas pela Defesa Civil do município.