Leilão não preencheu todas as vagas de comércio

Somente 13 das 33 vagas para comerciantes que trabalharão no cemitério central de Paranavaí no Dia de Finados foram preenchidas no leilão de ontem à tarde. Com isso, os interessados ainda poderão procurar a Prefeitura (Divisão de Tributação e Fiscalização) e reservar um dos boxes. A taxa é de R$ 65,00.
O fiscal tributário Astério Daniel da Silva informou que o prazo para reservas acaba no dia 31 deste mês ou enquanto houver espaços disponíveis. Para concorrer, é obrigatória a apresentação de documentos pessoais ou da empresa.
Também foram abertas quatro vagas para comercializar produtos no Cemitério Recanto da Saudade e apenas uma acabou preenchida. Valem as mesmas regras para completar o número de vendedores.
O cadastro é obrigatório para quem pretende trabalhar comercializando itens – geralmente velas e flores. Daniel da Silva informa que haverá fiscalização. Quem for pego irregular terá que pagar a taxa. Sem contar que nesta situação de improviso os melhores espaços estarão ocupados. Por isso, a melhor solução é se cadastrar e trabalhar de forma legal.