Licitação definirá empresas que vão ocupar o barracão do IBC
Assuntos relacionados à licitação que definirá as empresas que usarão o barracão do Instituto Brasileiro do Café (IBC) em Loanda (80 km de Paranavaí) foi o motivo de uma reunião entre representantes do Poder Executivo e Legislativo.
A licitação definirá o uso dos 24 boxes instalados no espaço de 13.450 metros quadrados que abrigam as instalações do antigo IBC. A intenção é atrair novas empresas e promover geração de renda e emprego.
De acordo com o prefeito João Nicolau dos Santos, o novo espaço também poderá ser utilizado por empresários que pretendem ampliar seu negócio. O prazo da concessão deverá ser de 20 anos. "Nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento de setores empresariais", avalia Santos.
A reunião contou com a presença do chefe de gabinete, Evandro Neves, do secretário municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Silvio Milaré e dos vereadores Walter Valezi, Edmar Gerosa, Isaias, Arthur Guedes, Pedrinho Teodoro e Kuty Jacomel. A reunião aconteceu na última segunda-feira a pedido do prefeito João Nicolau dos Santos (Sargento Santos).