Liedson é apresentado e diz que vai resgatar gols
E o atacante espera agora voltar a jogar o mesmo futebol que mostrou na Europa e que ajudou o Corinthians a ganhar o Campeonato Brasileiro de 2011.
"O intuito é de resgatar o Liedson do ano passado. Onde eu passei, eu marquei gols. Não vai faltar vontade. Nessa minha volta eu quero resgatar o Liedson de um tempo atrás", disse o atacante.
Liedson jogou pelo Flamengo em 2002. Depois, teve duas passagens pelo Corinthians e atuou pelo Sporting. As boas exibições lhe renderam convocações para a seleção de Portugal. Neste ano, porém, não conseguiu encaixar uma boa sequência de jogos no Corinthians e foi liberado pela diretoria. Segundo o jogador, as contusões o atrapalharam.
"Passei por um momento difícil no Corinthians. Acumulou cansaço e desgaste. Mesmo assim tive uma boa média. Fiz 23 gols pelo Corinthians no ano passado. Foi um ano diferente. Passei por uma cirurgia, mas aos trancos e barrancos fui para a final", disse o jogador.
"Fiquei muito feliz com o interesse do clube e não pensei duas vezes. Sempre admirei e gostei do Flamengo. Estou feliz por voltar e espero poder representar e honrar essa camisa que eu tanto admiro. Devo muito ao Flamengo, pois foi aqui que fui descoberto a nível internacional".