Lio Evaristo aprova desempenho mas vê “muitas coisas para consertar”
A primeira tarefa foi cumprida: o Vermelhinho venceu anteontem o Andraus Brasil por 3×1, no WW. Domingo que vem enfrenta a Portuguesa Londrina, a partir das 15h30.
O técnico Lio Evaristo gostou do desempenho do time, anteontem, porém, disse ter visto “muitas coisas para consertar”.
“Mesmo ganhando nosso time tem que consertar muitas coisas. Às vezes o torcedor acha que não, mas eu vejo que tem sim. Tem muita coisa para rolar e acontecer e, além disso, treinar”, disse o técnico, sem especificar os erros notados por ele.
“Gostei da equipe de um modo geral. Achei que no começo estávamos ansiosos demais, apavorado e precipitado em resolver logo o jogo, isso prejudicou um pouco. O time do Andraus mostrou uma boa posse de bola, mas agressividade não tem, pois é um time de garotos”, afirmou. Por isso mesmo a zaga não foi tão exigida neste confronto.
Na coletiva à imprensa, Evaristo disse que o atacante Léo não esteve bem e fez referência ao desempenho de Dadá e Adriano Pimenta, os dois melhores em campo.
“O importante é começar com três pontos. Estou mais chateado em ter sofrido o gol, do que ter perdido alguns. Não era jogo para tomarmos gol”, frisou. O time venceu de 3×1, mas o placar poderia ter sido maior – os atacantes desperdiçaram três ótimas chances de gols.
Ficha técnica
Atlético Paranavaí 3×1 Andraus Brasil
1ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão
Data: 08/03/2015
Local: – Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Gols: Adriano Pimenta (PAR) aos 9 min. e Welker (PAR) aos 34 min. do 1º tempo. Dadá (PAR) aos 20 min. e Jeferson (AND) aos 27 min. do 2º tempo.
Renda: R$ 5.750,00. Público total: 796.
Árbitro: Eli Marini.
Assistentes: João Marcelo de Souza e Paulo Gustavo Rivelini
Cartão amarelo: Adoniran e Dadá (PAR), Jackson, Orlei, Bruno Lucas e Ariano (AND).
Equipes:
Atlético de Paranavaí: César; Alessandro, Marcão, Fabrício e Luan (Fabinho); Adoniran, Welker (Luiz Roberto), Dadá e Adriano Pimenta; Eudi e Léo (Willian). Técnico: Lio Evaristo.
Andraus Brasil: Jackson; Pedro Paulo (Everton), Baloi, Alex e Felipe; Orlei, Douglas (Jeferson Tanque), Bruno Lucas e Fabinho (Adriano); Arisson e Juninho. Técnico: Paulo Miranda.