Lio Evaristo se revela chateado de não poder contar com reforços

O fato da semana no Atlético Paranavaí foi a direção não atentar para a data limite de registro de novos atletas. No regulamento da Divisão de Acesso do Paranaense não há especificação e a data foi estipulada pela Federação.
O time de Paranavaí ainda buscava reforços, e se viu frustrado porque na semana passado dispensou três atletas (um até já rescindiu contrato). O episódio foi reprovado pelo técnico Lio Evaristo.
“É uma coisa que não cabe ao técnico ficar comentando, mas ficamos chateados. Houve uma falha, infelizmente já aconteceu, não adianta ficar nervoso, nem estressar por isso. Temos que manter a calma, continuar nosso trabalho. Acreditamos no grupo que temos, vamos tentar com todas as dificuldades tirar alguma situação benéfica para conseguir o acesso”.
Diante desse problema, é possível que o Vermelhinho poupe jogadores titulares no último confronto dessa fase, na semana que vem em Cascavel.
“Não podemos correr o risco de perder um atleta em um jogo que não valerá mais nada. Estamos pensando com a diretoria sobre o assunto”, frisou Evaristo, querendo iniciar bem a segunda fase.
FOLGA – Já classificado para a próxima etapa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e sem compromisso na rodada de domingo, o elenco do Atlético Paranavaí recebeu uma folga, que começa hoje. Os atletas só retornam aos trabalhos na segunda-feira.
O time atleticano tem ainda um jogo a cumprir nesta 1ª fase, mas será disputado no domingo da semana que vem, em Cascavel. O jogo será apenas para cumprir tabela, ou pode servir para definir quem será o melhor time da fase, dependendo dos resultados desse próximo final de semana.
O técnico Lio Evaristo fala em confiança do grupo, mas que não é motivo para acomodação. “Temos que continuar trabalhando sério e firme”.