Lojistas de Paranavaí estão aderindo à campanha de Natal Sonho Dourado

Levantamento apresentado à diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) mostra que as adesões das empresas à campanha de Natal deste ano já garantiram 60 mil rasgadinhas (prêmios instantâneos de R$ 300), que vão concorrer a S-10 cabine dupla, total flex, sete Renault Kwid (que será lançado em setembro) e sete motos Honda 125 fan.
“Os números são animadores”, disse o gerente da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli aos diretores na reunião de terça-feira. “Já são 61 adesões e 11 delas de empresas que não participaram da campanha em 2015 (em 2016 não houve campanha). Além disso, entre as empresas que participaram da última campanha o número de seladinhas adquiridas pelos lojistas é 37% maior”.
Na avaliação da diretoria da associação comercial, vários fatores contribuem para a boa aceitação da campanha Sonho Dourado, que é realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).
Entre elas a antecipação das vendas dos kits, permitindo o parcelamento do pagamento, preços melhores de adesão em relação às campanhas anteriores, o R$ 1 milhão em prêmios, prazo maior de campanha (70 dias, entre 1º de novembro e 10 de janeiro) e o banco de dados que será disponibilizado às empresas com informações do perfil de seus clientes: faixa etária, sexo, localização, etc.
A campanha de Natal 2017 da Aciap começa a distribuição de cupons no dia 1º de novembro e o primeiro sorteio, de um automóvel e uma moto será já no dia 18 do mesmo mês.