Lucas Barone desiste de concorrer ao cargo de presidente do Paranavaí
O vereador Lucas Barone revelou ao Diário do Noroeste sua desistência de pleitear o cargo de presidente do Atlético de Paranavaí. Há alguns dias houve reunião para eleição da diretoria mas em função do impasse relativo ao contrato de parceria do clube com uma empresa de investimento, a eleição não ocorreu.
No final de semana, os atuais diretores anunciaram um acordo com a empresa para continuidade da parceria, por isso Barone e seu grupo de apoio está retirando a candidatura.
Na verdade, nem mesmo uma nova convocação para eleição foi feita. E não há informação de que será convocada. Pelo acordo com a empresa, a parceria continua, mas uma avaliação será feita em 60 dias. Se as normas do contrato estiverem sendo cumpridas, terá continuidade.
“Estarei protocolando um documento junto a diretoria do ACP, onde nossa chapa está desistindo de participação no processo eleitoral, já que o contrato de parceria será cumprido. Só que eles ganharam alguns fiscais. Nosso grupo estará acompanhando de perto a gestão do ACP. Nós não desistimos do ACP, desistimos do processo eleitoral porque entendemos que não tem muito o que fazer. Mas do ACP não desistimos e não desistiremos jamais”, afirmou Lucas Barone.