Lúcio é barrado, e Ganso tem nova chance como titular

O São Paulo deve defender a primeira colocação no Paulista contra o São Bernardo, hoje (22h), fora de casa, com Ganso no time titular e Lúcio no banco.
Os dois jogadores, que reclamaram publicamente de substituições nas últimas apresentações da equipe, tiveram "prêmios" diferentes pelo comportamento.
O meia, que vinha ficando na reserva, treinou ontem entre os titulares e deve dividir a armação das jogadas com Jadson.
Já o defensor, após cumprir suspensão automática ante o Oeste, no fim de semana, trabalhou com os suplentes. Lúcio se irritou com o treinador Ney Franco após ser substituído contra o Arsenal de Sarandí, quinta-feira, pela Libertadores.
Outra novidade em relação à equipe da última partida é a entrada de Maicon na vaga de Wellington, suspenso. Rodrigo Caio será mantido na lateral direita.
Ney Franco deve armar o São Paulo com Rogério; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson ,Maicon, Wallyson, Ganso e Jadson; Luis Fabiano.

Em nota, zagueiro Lúcio pede desculpas a treinador
O São Paulo divulgou ontem um pedido de desculpas de Lúcio ao técnico Ney Franco. O zagueiro já havia admitido que havia errado em entrevista ao jornal "O Globo".
Segundo a nota, o atleta disse estar arrependido por ter reagido mal à substituição na derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, quinta-feira, pela Libertadores.
"Pedi desculpas ao Ney porque não deveria ter dito aquilo. Saí triste com o jogo e acabei errando. Admito o erro e já deixei o treinador à vontade para contar comigo como ele quiser", afirmou Lúcio.
Após ser substituído na Argentina, o camisa 3 passou rapidamente pelo vestiário e ficou no ônibus do time enquanto seus companheiros ainda jogavam.
O episódio, aliado a uma reclamação pública de Ganso pela mesma razão, levou Ney a dizer publicamente que barrará da equipe os atletas insatisfeitos.
"É um momento difícil que estamos passando e qualquer coisa pequena ganha proporção maior, de pressão. Nosso time tem muita qualidade e vai reagir. Tenho certeza que temos uma temporada promissora pela frente", completou Lúcio.