Lúcio volta e Ney esboça time para enfrentar o Atlético-MG

SÃO PAULO – Na tarde de ontem o técnico Ney Franco já esboçou o time que vai enfrentar o Atlético-MG, em partida decisiva do São Paulo pela Libertadores, na quarta-feira da próxima semana (dia 17).
A principal novidade é a volta de Lúcio à zaga. O ex-capitão da seleção brasileira fará dupla com Rafael Tolói na partida de hoje, contra a União Barbarense, em rodada atrasada do Campeonato Paulista.
Assim, Ney armou o time com Denis; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Lúcio e Carleto; Wellington e Fabrício; Douglas, Ganso e Osvaldo; Aloísio.
"O Lúcio está em cima do desempenho dele no último jogo [fez gol, inclusive]. Além da parte técnica, está totalmente envolvido com o trabalho. O Douglas a gente gostaria de usá-lo por mais tempo nessa posição", disse Ney Franco após o treinamento.
Luiz Fabiano e Rogério vão ser poupados para tratarem de lesões. O atacante, no entanto, está suspenso e não poderá enfrentar o Atlético-MG pela Libertadores. Jadson também está suspenso.
"Quero usar o jogo de amanhã (hoje) [contra a Barbarense] para começar a desenhar uma possível equipe porque no jogo de sábado não vamos correr risco, como aconteceu com o o Maicon [que se contundiu contra o Botafogo, domingo]", afirmou o técnico são-paulino.