Mãe e filha participaram da Meia Maratona das Cataratas

As pedestrianistas de Paranavaí, Mírian de Andrade Correa e a filha Crishna Mirella, participaram no dia 8 de julho da 6ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu.
Mírian foi a campeã da categoria Veteraníssima com o tempo de 2 horas e 9 minutos. A professora (português) aposentada começou a praticar o pedestrianismo há seis anos, gostou e já participou de provas em São Paulo (duas São Silvestre), Belo Horizonte (corrida da Pampulha), Rio de Janeiro, Curitiba e em outras cidades. No dia 26 de agosto, Mírian participará da Meia Maratona de Londrina.
Crishna Mirella na prova realizada na fronteira do Brasil e Argentina e tendo como cenário 275 quedas d´água chegou 21 minutos atrás de sua mãe, mesmo tendo a metade da idade de Mírian.
Conforme informações de Crishna, a história de sua mãe é bem interessante: ela pesava 25 quilos a mais do que hoje e emagreceu apenas correndo. No início ela corria uma quadra e já se cansava. “Achei que ela fosse desistir, mas não, persistiu, mudou toda a alimentação, foi emagrecendo e correndo cada vez mais, e os resultados em provas foram aparecendo foi vice na última etapa do Circuito de Provas de Rua de Paranavaí e campeã na Meia Maratona. E pensar que ela começou a correr porque não achava vestido que entrasse nela para a formatura do meu irmão e precisava emagrecer 5 kg”.