Mais de 93% dos casos repassados à Ouvidoria em agosto foram resolvidos
Um balanço realizado esta semana pela Ouvidoria Geral da Prefeitura de Paranavaí apontou que no mês de agosto foram abertos 644 protocolos de atendimentos, tanto por telefone quanto pessoalmente.
Deste número computado, 604 foram finalizados (93,79%), e 40 estão em andamento (6,21%). Ordem dos casos registrados: Iluminação pública (410), infraestrutura (55), meio ambiente (41), vigilância em saúde (27), entre outros.
“Em outros meses, a maioria das ocorrências era de mato alto, em função das chuvas e do clima de primavera e verão. Hoje, estamos tendo a iluminação pública como as maiores incidências, mas conseguimos resolver todos os casos”, destacou o chefe da Ouvidoria Municipal, Sérgio Rubens José.
“Dos 55 atendimentos sobre infraestrutura, 14 ainda estão em andamento. As reclamações sobre zoonoses (25) e vigilância em saúde (25), foram todas resolvidas”, enalteceu Sérgio Rubens José.
Ainda segundo o ouvidor, o processo realizado pela Ouvidoria é eficaz e traz bons resultados. “Alguns casos ainda estão para ser resolvidos, mas os números mostram como o serviço é eficiente. Se as pessoas protocolarem as reclamações e tiverem paciência, o resultado logo chega. Estamos disponíveis na Prefeitura pelo telefone 156 e até pelo WhatsApp (9114-1389), sempre procurando caminhos que facilitem a vida de cada pessoa”, concluiu.
Deste número computado, 604 foram finalizados (93,79%), e 40 estão em andamento (6,21%). Ordem dos casos registrados: Iluminação pública (410), infraestrutura (55), meio ambiente (41), vigilância em saúde (27), entre outros.
“Em outros meses, a maioria das ocorrências era de mato alto, em função das chuvas e do clima de primavera e verão. Hoje, estamos tendo a iluminação pública como as maiores incidências, mas conseguimos resolver todos os casos”, destacou o chefe da Ouvidoria Municipal, Sérgio Rubens José.
“Dos 55 atendimentos sobre infraestrutura, 14 ainda estão em andamento. As reclamações sobre zoonoses (25) e vigilância em saúde (25), foram todas resolvidas”, enalteceu Sérgio Rubens José.
Ainda segundo o ouvidor, o processo realizado pela Ouvidoria é eficaz e traz bons resultados. “Alguns casos ainda estão para ser resolvidos, mas os números mostram como o serviço é eficiente. Se as pessoas protocolarem as reclamações e tiverem paciência, o resultado logo chega. Estamos disponíveis na Prefeitura pelo telefone 156 e até pelo WhatsApp (9114-1389), sempre procurando caminhos que facilitem a vida de cada pessoa”, concluiu.