Mais dois adolescentes têm celulares roubados

Nos últimos dias tem sido frequentes ações de bandidos roubando celulares de adolescentes, muitas vezes durante o dia. Na sexta-feira foram registradas duas situações.
A primeira foi às 12h25, na Rua Dom Pedro II, no Jardim Paulista e a vítima foi uma garota de 16 anos, que teve roubado seu celular Samsung S4, de cor branca.
Ela informou que estava caminhando quando dois homens numa motocicleta de cor preta lhe abordaram, fazendo ameaças e lhe agredindo, roubando seu celular. O garupa tinha pele clara, trajava camiseta branca, shorts e tênis.
O segundo caso ocorreu às 22h23, na Rua Luiz Zaros, no Jardim Ipê. O adolescente de 14 anos informou que foi abordado por três homens que lhe roubaram o celular Nokia, preto, com capa transparente. Os bandidos, segundo a vítima, fugiram sentido ao Conjunto Ettore Giovine.
DANO – Por volta das 23h40 de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a Rua Formosa, no Jardim São Jorge. A moradora presenciou um homem fugindo no momento em que chegava na residência. Segundo a vítima, ela se ausentou por alguns minutos – o criminoso arrombou a porta da sala, mas não teve tempo de levar nada.
FURTO – Duas fechaduras de portas de blindex foram danificadas em uma casa localizada na Rua Guerino Pomim, Jardim Monte Cristo. O proprietário constatou que os criminosos reviraram o interior do imóvel e consumiu bebidas que havia na geladeira. Nenhum objeto de valor foi furtado do imóvel.
FURTO II – No início da madrugada deste sábado, uma casa foi danificada e diversos objetos furtados do seu interior. A residência fica na Rua Guerino Pomim, Jardim Monte Cristo. Foram levados dois aparelhos de telefones celulares, joias, uma máquina fotográfica, uma mochila, três notebooks, um relógio de pulso, dois tablets e um par de tênis. A moradora teria deixado a porta da cozinha encostada, facilitando a ação dos criminosos.