Mais dois presos são recapturados

No final de semana, a Polícia Militar prendeu mais dois fugitivos da Cadeia Pública de Nova Londrina. A fuga aconteceu na madrugada da última quarta-feira, quando dez detentos fizeram um buraco na laje e saíram pelo telhado. Ao todo foram dez fugitivos.
No sábado, a Polícia Militar confirmou que deteve um suspeito em Itaúna do Sul. Conforme os registros, dois suspeitos estavam passando pela Rua Mato Grosso e quando perceberam a presença da viatura, partiram para nova tentativa de fuga. Um deles acabou detido ao tentar se esconder no centro de distribuição de água da cidade. O outro foi embora, sem ser recapturado.
Mais tarde nova denúncia levou a PM até o Bairro Zimaré, em Diamante do Norte. Indicava que um foragido estava circulando. Ele foi detido e confirmou-se a história. Pelas características tratava-se do mesmo que horas antes tinha conseguido se livrar da prisão, quando da abordagem inicial em Itaúna do Sul.   
A fuga aconteceu por volta de duas horas da madrugada da última quarta-feira. A cadeia está superlotada. Abrigava 73 pessoas no momento da fuga, sendo que a capacidade máxima é de 24 detentos.