Mais uma execução a tiros em Paranavaí

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na Vila City, em Paranavaí. A morte, na noite de anteontem, é mais uma execução na série de crimes violentos ocorridos na cidade. Os anteriores aconteceram na região da Vila Operária.
Conforme informou a Polícia Militar, o homem usava tornozeleira eletrônica, isto é, cumpria pena em regime aberto. O delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, informou ao Diário do Noroeste que a vítima deixou a cadeia no dia 10 de janeiro deste ano.
O jovem tinha passagens por roubo, receptação, danos, furto e ameaça, este último, um caso de violência doméstica. Por enquanto ainda não há suspeitos do crime e nem a motivação para a atitude violenta. O homem foi atingido por seis tiros.
A Polícia Militar foi informada do crime pouco antes das 20h30. Quando chegou na Rua Santa Catarina, esquina com Avenida Tancredo Neves, o homem já recebia cuidados médicos da equipe do Corpo de Bombeiros. Houve várias tentativas de reanimação, mas sem sucesso.