Mantenedores do Ponto de Atendimento destacam conquista de selo de referência

Representantes das entidades mantenedoras do Ponto de Atendimento do Empreendedor de Paranavaí destacaram, em reunião realizada esta semana, a conquista do Selo de Referência. A premiação surpreendeu porque a unidade tem apenas cinco meses de funcionamento.
Este Ponto de Atendimento é mantido pelo Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sicoob Noroeste e Faculdade Fatecie. Seus representantes reúnem-se periodicamente.
Participaram da reunião desta semana Welinton Perdomo, consultor do Sebrae na região, Maurício Gehlen, presidente da ACIAP, Celso Chaparro, diretor financeiro do Sicoob, professor Heider Gonçalves, da Fatecie e as consultoras do Ponto de Atendimento Margareth Jandre e Cristina Prates.
No encontro, as consultoras, que recentemente estiveram em Curitiba participando de um encontro estadual das 36 unidades de Ponto Atendimento, apresentaram aos representantes das entidades mantenedoras o troféu e a placa que representam o prêmio conquistado.
“O engajamento e envolvimento de todos os parceiros mostram a dimensão da força que temos. Nos reunimos constantemente para criar ações e projetos novos. Temos muitas ações inovadoras e insinuantes para lançarmos aos empreendedores neste ano”, anunciou Celso Chaparro durante o encontro.
Por sua vez, o presidente da Aciap, Maurício Gehlen disse que “é um grande orgulho para nós termos o reconhecimento de estarmos entre os melhores Pontos de Atendimento do Brasil mesmo com apenas cinco meses de funcionamento. Isso nos dá ânimo para alcançarmos resultados melhores e sabermos que estamos no caminho certo”.
O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Paranavaí funciona junto às instalações da Aciap.