Marcelo Oliveira: “Time oscilou durante o jogo”

SÃO PAULO – O golaço de Gabriel Jesus logo aos cinco minutos de jogo deu a impressão de que o Palmeiras venceria fácil o São Bento na noite da última quinta-feira. Porém, o time deixou o ritmo cair, sofreu a virada e só conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 nos acréscimos.
O resultado frustrou o plano do técnico Marcelo Oliveira, que queria a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paulista. “Não foi o resultado que a gente queria e que planejamos para um jogo em casa depois de uma estreia com vitória fora, perdemos a possibilidade de nos isolar na liderança. Isso ocorreu porque o time oscilou durante o jogo. Tivemos um início muito bom, o adversário pouco chegava. Construímos bastante, mas, por intranquilidade, não escolhemos a melhor jogada para fazer o segundo gol e fazer o adversário abrir de vez. Pior do que isso, nós acabamos falhando em um lance de bola parada”, comentou.
Para o meia Robinho, porém, a partida não foi tão ruim assim para o Palmeiras. O jogador entende que o time atuou da maneira correta e só não venceu por falta de capricho nas finalizações.
“Achei que a gente ficou com a bola, rodou, teve várias chances, várias jogadas para concluir e acertar o gol adversário. Não ficamos espaçados, conseguimos abrir o time deles, a bola rodou. Faltou realmente chutar a gol para poder vencer”.