Marcelo Oliveira valoriza banco de reservas e diz que vantagem é pequena

O Palmeiras pode empatar sem gols com Inter na próxima quarta-feira (26), no Allianz Parque, que estará classificado para as semifinais da Copa do Brasil. A vantagem, porém, é considerada pequena pelo técnico Marcelo Oliveira, que pede atenção para o jogo da volta.
"É uma ‘vantagenzinha’, mas não é nada garantido. O legal é que houve uma reação, o time não se abateu e conseguimos jogar. Foi um jogo equilibrado, um resultado com uma pequena vantagem, que não é definitiva, temos de trabalhar muito para o jogo de volta", disse.
O Palmeiras só conseguiu igualar o placar do jogo em Porto Alegre por conta de jogadores que vieram do banco de reservas. Rafael Marques entrou aos 26 minutos da etapa final e, dois minutos depois, fez de cabeça o gol palmeirense. Marcelo diz que o atacante, agora artilheiro do clube na temporada com 15 gols, foi estimulado pela comissão técnica.
"Não deu certo por mágica do treinador. Deu certo porque estimulamos muito o jogador que está fora. O Rafael vinha bem, mas hoje optamos por mais um volante. Mas ele foi para a preleção e para o campo animado. A gente percebe quando o jogador está tranquilo e feliz. O jogo de futebol é muito emocional e físico também. Usar o banco de reservas é essencial para ganhar o jogo", afirmou.