Marcello Richa destaca importância da internet durante a campanha eleitoral deste ano
Mais de 200 grupos no WhatsApp (aplicativo para telefones celulares que permite a troca de mensagens de texto) e um total de 1,5 milhão de pessoas acompanhando as atualizações nas redes sociais. A estimativa é de Marcello Richa, coordenador de mídias digitais da campanha para a reeleição de Beto Richa a governador do Paraná.
Na avaliação dele, o uso das redes sociais tem proporcionado resultados importantes, mesmo que os grupos regionais ainda não estejam totalmente estruturados. São voluntários e pessoas que acreditam na candidatura de Beto Richa. “Nossa intenção é pinçar essas pessoas e dar espaço para que aproximem seus contatos de nossas equipes”, disse Marcello Richa.
Citando sites de relacionamento, ele explicou que é possível potencializar a campanha de Beto Richa, informando os eleitores sobre as ações realizadas ao longo dos últimos anos, bem como falando sobre propostas concretas. “Também conseguimos diminuir os boatos e ampliar os debates”, afirmou o coordenador de mídias digitais.
Seguindo essa linha de raciocínio, Marcello Richa foi enfático: “As redes sociais serão decisivas durante a campanha”. Por isso, é importante fazer o monitoramento de postagens e comentários e mensurar o alcance do que está circulando na internet. “Nossas equipes estão sempre em contato com as pessoas que nos seguem”.
Marcello Richa esteve ontem em Paranavaí. Visitou o Diário do Noroeste com integrantes do PSDB local e foi recebido pelo jornalista Euclides Bogoni, diretor do DN. Na ocasião, Richa e os correligionários falaram com otimismo sobre a campanha para a reeleição do atual governador paranaense.
À noite, Richa faria uma palestra para integrantes do partido, autoridades e lideranças, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Paranavaí. Entre outros assuntos, falaria sobre a importância do uso correto da internet no processo eleitoral.
Na avaliação dele, o uso das redes sociais tem proporcionado resultados importantes, mesmo que os grupos regionais ainda não estejam totalmente estruturados. São voluntários e pessoas que acreditam na candidatura de Beto Richa. “Nossa intenção é pinçar essas pessoas e dar espaço para que aproximem seus contatos de nossas equipes”, disse Marcello Richa.
Citando sites de relacionamento, ele explicou que é possível potencializar a campanha de Beto Richa, informando os eleitores sobre as ações realizadas ao longo dos últimos anos, bem como falando sobre propostas concretas. “Também conseguimos diminuir os boatos e ampliar os debates”, afirmou o coordenador de mídias digitais.
Seguindo essa linha de raciocínio, Marcello Richa foi enfático: “As redes sociais serão decisivas durante a campanha”. Por isso, é importante fazer o monitoramento de postagens e comentários e mensurar o alcance do que está circulando na internet. “Nossas equipes estão sempre em contato com as pessoas que nos seguem”.
Marcello Richa esteve ontem em Paranavaí. Visitou o Diário do Noroeste com integrantes do PSDB local e foi recebido pelo jornalista Euclides Bogoni, diretor do DN. Na ocasião, Richa e os correligionários falaram com otimismo sobre a campanha para a reeleição do atual governador paranaense.
À noite, Richa faria uma palestra para integrantes do partido, autoridades e lideranças, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Paranavaí. Entre outros assuntos, falaria sobre a importância do uso correto da internet no processo eleitoral.