Marechal Rondon é campeão paranaense de futsal

Confirmando o favoritismo por ter sido vice-campeão da Liga Nacional, a equipe de Marechal Cândido Rondon esteve na segunda-feira, 19, em Ponta Grossa, para atuar no jogo de volta da final contra o Keima no Ginásio Oscar Pereira, e retornou com o título após vencer por 1 a 0, um empate já bastava para ser campeão do Paranaense de Futsal da Chave Ouro.
No jogo de ida, Marechal havia vencido por 2 a 0. O jogo de volta foi muito disputado e com muitas discussões até o apito final. Na primeira etapa o Keima pressionava muito, e o time rondonense apostava nos contra-ataques. No primeiro tempo ambos os times tiveram várias chances de gol, inclusive com um tiro livre perdido pelo time do Keima, mas apesar das várias chances o placar da primeira etapa ficou no 0 a 0.
O segundo tempo também começou muito disputado, até que aos 8 minutos, em cobrança de falta, Ronaldo bateu forte e contou com o desvio do atleta da casa Marinho, calando assim a torcida de Ponta Grossa que lotou o Ginásio. A equipe de Marechal Rondon teve os atletas Barbosinha e Deivid, além do supervisor técnico Eduardo Santana convocados pela Seleção Brasileira de Futsal.
ARTILHEIROS – Os principais artilheiros da Chave Ouro foram Sol e Mar (Umuarama) com 25, Daniel (Guarapuava) 22, Rafael (Ponta Grossa) 20, pelo São Lucas/Grupo Ivo de Paranavaí: Jhonatas e Luciano (São Lucas) 9 e Henrique (São Lucas) 5 gols.