Marido descontrolado apronta na madrugada
Não consta que estivesse embriagado, mas “apenas” agressivo. Foi o suficiente para um homem gerar um grande desconforto familiar ontem de madrugada, o que se transformou em caso de polícia.
Uma mulher pediu ajuda da Polícia Militar na Rua Mauá, Jardim Morumbi. Disse que o marido (convivente, como consta nos registros), chegou em casa descontrolado e a agrediu, desferindo chutes.
Não satisfeito, colocou fogo no quintal, jogando alguns objetos nas chamas, incluindo um capacete de motociclista, roupas e uma cama. Ele não esperou a PM e fugiu sem deixar pistas. A mulher foi orientada a formalizar queixa na Delegacia.
ATITUDE DE EX – Uma mulher denunciou na noite de anteontem que foi ameaçada de morte pelo ex-convivente. Relata que o homem pulou o muro da sua casa e fez as ditas ameaças. Ela complementa que este fato tem ocorrido com frequência.
O ex, a exemplo da maioria dos homens violentos, foi embora antes da chegada da equipe da Polícia Militar. Episódio na Rua Tiradentes, Jardim São Jorge, por volta das 19 horas desta quinta-feira.