Marido não concorda com sigilo médico e parte para agressão
Parece imaginação, mas não é. Uma mulher foi agredida pelo marido (descrito nos registros policiais como “amásio”) depois que saiu de uma consulta médica no serviço público de saúde em Paranavaí. O motivo? Ele não quis revelar o teor da conversa que teve com o profissional de saúde.
O caso foi registrado pouco depois das 14 horas desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 34 anos pediu ajuda, denunciando que o amásio a agrediu com tapas e puxões de cabelo, dentro de um veículo.
Desesperada, a mulher saltou do carro em movimento e chamou por socorro, atraindo a atenção das pessoas. A equipe da PM compareceu e orientou a vítima a formalizar a queixa. O suspeito, 33 anos, não foi localizado.
MULHERES – Outro caso de família que mobilizou a PM foi na Rua Carlos Alberto Gonçalves Pereira, Conjunto Geraldo Felipe. Uma mulher informou que estava em casa quando a ex-namorada do seu atual namorado invadiu a residência e partiu para a agressão.
A vítima teve diversos arranhões no pescoço, aparentemente sem gravidade. Mas, como está grávida, precisou de atendimento médico, sendo encaminhada ao hospital por familiares. A família foi orientada a formalizar queixa.