Marlone: “Vamos buscar esse título”

O Corinthians joga nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba. Apesar do revés no clássico contra o Santos, Marlone afirmou que o Timão segue na busca pelo título do Brasileirão 2016.
“A gente está no G-4, não tem nada perdido, nada entregue. Algumas vitórias escaparam, mas não pode esquecer que estamos no G-4. Enquanto houver esperança, vamos buscar esse título. Todos aqui pensam grande, em busca de títulos. Estamos entre os quatro, vamos sonhar. O pensamento é esse”.
Marlone despontou nos últimos jogos como o principal jogador da campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro, decidindo partidas no estádio de Itaquera e sendo um dos melhores em campo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
Contente com o status adquirido, ele faz questão de exaltar as possibilidades de título da equipe, mesmo a sete pontos do líder Palmeiras.
Contratado no início do ano como uma das principais apostas para suprir as saídas de seis campeões brasileiros menos de dois meses após a confirmação do título, Marlone demorou a engrenar uma sequência de jogos. Após se lesionar e perder quase toda a primeira fase do Paulista, jogou dois jogos na Libertadores e só foi aproveitado em uma série de jogos nas recentes chances dadas a ele por Cristóvão.
“É um gosto doce esse de jogar, viu, eu me lesionei no começo do ano. E você vem para um clube como o Corinthians almejando coisas boas, planejei várias coisas, depois da lesão voltei contra o Cobresal e fui muito bem, não tive mais sequência, mas jamais eu deixei de trabalhar, fiquei cabisbaixo”, relatou, antes de explicar como deu a volta por cima.