Massa diz que descobrirá agora em qual nível a Ferrari está

MELBOURNE, AUSTRÁLIA – Apesar de não ter um bom retrospecto na Austrália – seu melhor resultado é a terceira colocação conquistada em 2010 -, Felipe Massa acredita que tem carro para lutar não só pela vitória mas também pelo Mundial deste ano que começa neste final de semana, com o GP da Austrália, na madrugada de domingo, às 3h (de Brasília).
"Estamos confiantes com o que fizemos na pré-temporada, mas ao mesmo tempo sabemos que testes são testes e agora é que é a hora do vamos ver", disse ontem o piloto brasileiro no paddock de Melbourne.
"Estou bem feliz com o que fizemos até agora, mas vamos torcer para que esta felicidade continue", completou Massa, que na noite de ontem, a partir das 22h30 (de Brasília) participou dos primeiros treinos livres para a corrida australiana.
"Estou ansioso para começar a correr porque agora é que vamos saber onde estamos comparados com os outros. Claro que nossa mentalidade é tentar vencer, mesmo porque se não fosse isso não fazia sentido estarmos aqui", completou o brasileiro que vai para sua oitava temporada como titular da Ferrari, a quarta com Fernando Alonso como companheiro.