Maternidade da Rede Mãe Paranaense atinge marca de 200 mil partos

CURITIBA (ANPs) – Referência de atendimento da Rede Mãe Paranaense, a Maternidade Mater Dei, de Curitiba, já realizou mais de 200 mil partos. A marca foi atingida no último dia 17, com o nascimento da pequena Maria Alice de Souza, segunda filha do casal Letícia e Ricardo de Souza, ambos moradores da capital.
Quase uma semana depois do nascimento, os três voltaram ao hospital, ontem, para realizar exames complementares.
De acordo com o pai, Maria Alice se desenvolve bem e toda a família está satisfeita com o tratamento recebido. “Graças a Deus, correu tudo bem. Deu tudo certo com o parto normal e agora já estamos em casa”, relatou.
Ele lembrou ainda que o primeiro filho do casal – Kauã, de cinco anos – também nasceu na Mater Dei. “Já conhecíamos o atendimento do hospital e fico feliz que o padrão tenha sido mantido. As enfermeiras são super atenciosas e só tenho a agradecer a todos que nos receberam aqui”, complementou o pai.
MATERNO-INFANIL – Em visita à instituição, nesta segunda-feira (23), o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, fez questão de conhecer a família Souza e destacou a importância da marca para a atenção materno-infantil do Estado.
“Mais que números, estamos tratando de vidas. Paranaenses que estão nascendo saudáveis graças à excelência dos serviços prestados por esta equipe de profissionais, empenhados em garantir o bem-estar das gestantes e bebês”, declarou.