Mazzin diz já pensar no Vermelhinho para 2014

Não há nenhum planejamento, mas o presidente do Atlético Clube Paranavaí já pensa na temporada 2014, quando o Vermelhinho terá de disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense.
Mazzin diz que a diretoria ainda está fechando as contas desse ano. “Estamos ainda fechando o caixa de 2013, mas é claro que já começamos a pensar em 2014, o que poderá ser feito. As dificuldades poderão até ser maiores do que neste ano”, disse Nivaldo Mazzin, ontem, na entrega da premiação (uma moto) ao vencedor de uma promoção para arrecadar fundos para o clube.
“Precisamos num primeiro momento do calendário e a Federação ainda não divulgou. Existe a possibilidade do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão começar após a Copa do Mundo. Temos de esperar”, falou Mazzin, que também ocupa a secretaria de Governo na administração do prefeito Rogério Lorenzetti.
O dirigente confirmou que irá buscar “parceiros” em 2014. “Nós iremos buscar parceiros, não dá mais para continuar do jeito que está hoje”. Ele cita a possibilidade de se aliar com os empresários responsáveis pelo Centro de Formação de Futebol de Nova Esperança.
“Não temos escondido nossa pretensão de mudar a filosofia de administração para 2014. Não iremos fazer loucuras, não iremos vender o clube, mas com certeza iremos atrás de parceiros”. Frisou.
PREMIAÇÃO – Moisés Miro da Silva (funcionário da Câmara Municipal de Paranavaí) recebeu ontem, em dinheiro, a premiação ao vencer a promoção do Atlético Paranavaí, que tinha como prêmio uma moto.
O dinheiro arrecadado nesta promoção foi destinado a pagar cirurgia de jogadores do plantel deste ano e mais algumas despesas.