Mecânico paranavaiense morre em acidente
O mecânico paranavaiense Valdemar Rodrigues Barros, 45 anos, morreu no começo da noite de anteontem em consequência de acidente de trânsito na Rodovia PR-492, entre Paraíso do Norte e Rondon. Ele dirigia uma picape Montana e colidiu com um caminhão guincho. Em consequência do impacto o carro foi arremessado num barranco.
O motorista ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital em Rondon. Como o estado de saúde era grave, a opção foi transferir de helicóptero do Samu – Serviço de Atendimento Médico de Urgência – para Cianorte. Porém, morreu antes de dar entrada no hospital.
Conforme informações obtidas em Paranavaí, o mecânico presta serviço para uma empresa da cidade e estava indo dar assistência para um cliente, quando se acidentou. Seria velado ainda na tarde de ontem na Capela do Prever, com sepultamento previsto para a manhã de hoje.
A Polícia Rodoviária Estadual, através do Posto de Cidade Gaúcha, registrou o acidente. Conforme os boletins, Rodrigues Barros conduzia a Montana placas QIG-4972, que se envolveu numa batida com o caminhão Volkswagen, placas FLF-8963, dirigido por Pio Martins de Souza, 42 anos. O caminhoneiro não se feriu.