Menina de 14 anos diz ter relacionamento com homem de 69 anos em Paranavaí

Uma cena de ciúmes pode terminar em inquérito policial por pedofilia, envolvendo uma menina de 14 anos e um homem de 69 anos.
Por enquanto apenas a adolescente foi indiciada por utilizar um canivete e um facão para ameaçar uma mulher de 40 anos. A mulher estaria se relacionando com o idoso.
A confusão foi na Rua Amapá, esquina com a Rua Salgado Filho, no centro de Paranavaí. A jovem afirma que há aproximadamente dois anos mantém um relacionamento com o idoso. Se a relação sexual aconteceu antes de a menina completar 14 anos, o homem poderá ser indiciado por estupro de vulnerável.
Na manhã de ontem o Conselho Tutelar de Paranavaí estudava o caso. Na hora da confusão as conselheiras foram até a delegacia e acompanharam os depoimentos. A menina já é atendida pela instituição há tempos e já teria morado em um abrigo. Atualmente ela mora com os avós.
Em depoimento, o idoso teria admitido que recentemente “saiu” com a adolescente. Ele nega que se relaciona com a menor há cerca de dois anos. O caso será repassado para o delegado, que deve abrir inquérito para investigar os fatos.
DE NOVO – No final de novembro do ano passado a mesma menina fez uma denúncia parecida. Ela tinha 13 anos na ocasião e acusou um homem de estupro e de agressão física, causando hematomas no rosto.
Naquela época, a vítima afirmou que o estupro aconteceu depois que ela saiu do Fórum, onde teria participado de uma audiência. Ela pediu uma carona para o suspeito. Em vez de levá-la embora o homem teria levado a vítima para uma casa no Jardim Oásis.
A menina informou à Polícia Militar que, ao falar que tinha menos de 14 anos, o homem teria dado R$ 400,00 em dinheiro para que não registrasse a queixa. Atualmente o inquérito continua tramitando e corre em segredo de justiça.