Menino de 13 anos pode ter atirado em idosa

Um menino de 13 anos pode ter sido o autor do tiro que atingiu o queixo de uma mulher de 68 anos, no Distrito Sumaré, em Paranavaí. A polícia recebeu esta informação após a apresentação do rapaz de 17 anos, também acusado de participar do roubo em uma chácara naquele distrito, na tarde de anteontem.
O rapaz de 17 anos, que indicou o menino como o autor do disparo, se apresentou na 8ª SDP acompanhado de sua mãe. De acordo com o delegado Osmir Ferreira Neves Junior, o menino de 13 anos já foi identificado e ontem ainda poderia ser apreendido. A polícia civil também trabalhava com a possibilidade de encontrar as armas usadas no crime.
O delegado Neves Junior acredita que como o caso teve bastante repercussão, por causa de sua gravidade, os jovens deverão receber algum tipo de punição do Poder Judiciário.
O crime ocorreu anteontem à tarde, na chácara localizada na Avenida Honorato Terto Rodrigues, no Distrito de Sumaré. A mulher havia informado ao Corpo de Bombeiros que dois rapazes invadiram o local e encontraram uma arma, que seria de seu marido. Depois de levar alguns objetos, um deles desferiu o tiro, que lhe acertou o queixo.